segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestido da mãe da noiva

Como visitei minha família nesse fim de semana, é claro que um dos assuntos foi o casamento! Eu, minha mãe e minhas irmãs começamos a pensar nos vestidos para o casório. É claro que o meu já está mais do que decidido, mas é gostoso ficar pesquisando o que minha mãe poderá usar, por exemplo. Pensamos, preliminarmente, nas cores. Como ela está com os cabelos loiros (e, acredito, estará até a data do casamento), pensamos em coral, vermelho, azul royal, salmão. São cores ótimas para mulheres com o mesmo perfil da minha mãe: cabelos e pele claros.
Pensando nessa questão de vestidos, acabei me lembrando da estilista norte-americana Sherri Hill, famosa por desenhar o vestuário de várias misses! Acho seus vestidos uns mimos, ainda que muitos modelos sejam, de certa forma, exagerados. Ainda sou adepta do "menos é mais", mas acredito que, vez ou outra, um pouco de brilho e cor não faz mal a ninguém!
Minha mãe é uma pessoa bem jovial, por isso acho que ela não usará aqueles modelos tradicionais de mãe de noiva.
Encontrei alguns vestidos muito bonitos da estilista (nem todos são do meu agrado) para os gostos mais variados. O que vocês acham?












3 comentários:

  1. São bonitos, alguns um pouco exagerados, como vc mesmo disse... agora, os modelos agarradinhos tem que ser jovial e magrinha, né?!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Uau que vestidos lindos!!
    Estou passando aqui para convidar você para conhecer meu blog, está rolando um sorteio bem legal!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-invicta-design-de-acessorios.html
    Além disso eu tenho uma lojinha de artes para casamento e chás em geral. Está tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
    Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
    http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog!Já estou te seguindo também!!
    Amei esse 4° vestido de baixo p cima!Esse azul com flores!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!