quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música

Hoje estou naqueles dias de pensar novamente nas músicas para o casamento! Eu e o Daniel somos muito exigentes com tudo relacionado ao nosso grande dia, mas é claro que também não queremos gastar muito! Devo dizer que a música é um dos detalhes que mais nos preocupa.
Na cerimônia, queremos canções mais clássicas. A minha entrada, por exemplo, será embalada pela marcha nupcial tradicional, é só o que posso adiantar!
Já na festa, temos que pensar nas músicas que têm a nossa cara, mas também precisamos ter a preocupação de agradar a todos!
Optamos, a princípio, pela contratação de um DJ, que pode animar a festa com um repertório bastante diversificado. Custa bem mais barato que uma banda! É claro que bandas são uma ótima opção, mas, muitas vezes, cobram muito para, no final da festa, deixar noivos e convidados frustrados.
Acho que a escolha da banda deve ser feita com muita antecedência, depois de muita pesquisa, e, se possível, com indicação de quem já tenha utilizado seus serviços. Obviamente, esses critérios valem, também, para o DJ.
Gostaria de saber de outras noivinhas o que pensam a respeito. Na cerimônia religiosa, por exemplo, o que pensam que seja mais bacana, inovar ou manter o tradicional?
Aproveito para deixar um vídeo com a canção Prendo te, que a Laura Pausini, uma cantora que eu adoro, escreveu para o casamento da sua irmã, Silvia!


Um comentário:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!