terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vestido de noiva

Ainda na onda dos vestidos, resolvi dar uma olhada no que tem sido produzido no mundo fashion para as noivinhas e encontrei várias coleções bacanas de estilistas renomados, que devo postar por aqui vez ou outra.
Já comentei por aqui que meu modelo está mais que escolhido, mas nunca é demais estar por dentro das novidades, acredito que isso possa ajudar muito no momento de "incrementar" a produção!
Sei que muitas de nós não poderemos usar um Carolina Herrera, por exemplo, no grande dia, mas o importante é que estejamos lindas, afinal, o casamento é a celebração do amor e não dos vestidos caros!
Creio que possamos tirar dessas coleções grandes ideias para os nossos trajes e, claro (ótimo para quem pode!), se for possível, encomendar um desses modelitos maravilhosos! O importante é que possamos nos sentir lindas naquele que estará entre os dias mais felizes de nossas vidas!
Hoje separei alguns vestidos da coleção outono/inverno 2011 da belíssima estilista Vera Wang! Achei os modelos lindíssimos. São para vários estilos de noivas, muitos com detalhes lindos para nos servir de inspiração!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!