quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vestido de noiva

Acredito que uma das coisas que nós noivas mais desenvolvemos em nossa imaginação, antes mesmo do casamento se tornar algo concreto, é a ideia acerca de como será o nosso vestido de noiva.
Eu, na verdade, tenho descoberto com felicidade meu espírito casamenteiro desde que marcamos a data da cerimônia na igreja. Sinceramente, nunca fui muito de me preocupar com isso, eu até adiava o pensamento de qualquer ideia relacionada a matrimônio, simplesmente porque achava que era preciso, primeiramente, pensar nos estudos, na vida profissional, nos prazeres de se estar a dois, mas sem o compromisso do registro em papel.
Contudo, como a vida é, segundo uma amiga minha, movimento, é claro que muitas coisas mudaram nos últimos meses; desde que resolvemos tornar o casamento oficial, passei a dedicar-me a pesquisas e a sonhar com o grande dia.
Voltando ao assunto do vestido, acho que desde que vi um determinado modelo e me apaixonei por ele, não quis mais saber de outro. Fiz algumas mudanças na ideia, como com relação ao adorno do cabelo, por exemplo, mas a base é a mesma. Nenhum, simplesmente nenhum outro vestido conseguiu provocar em mim o mesmo sentimento que o escolhido provocou. Foi algo arrebatador, um encontro marcado.
Sei que muitas noivas sofrem na escolha do traje, ficam em dúvida, encontram vários modelos pelos quais se apaixonam e, nesse momento, ter de fazer uma escolha deve causar grande sofrimento. Por isso, considero-me afortunada, eu encontrei o meu vestido, a pessoa que o fará, tudo escolhido a dedo, praticamente dois anos antes do casamento. E ele ainda estará acompanhado de uma surpresa que levarei comigo para sempre! 
É claro que até o grande dia ele deve sofrer novas mudanças, mas serão pequenas, pois se trata de um modelo atemporal; não haverá nova coleção ou novo modelo da revista do momento que poderá me fazer mudar de ideia. Meu vestido e eu já somos um só!
Deixo claro que meu traje, obviamente, nada tem a ver com o da foto. Eu jamais vou revelar esse segredo, mesmo porque o noivo também lê o blog, né?!? Não sou supersticiosa não, apenas quero manter sigilo, porque ver a cara dele no momento da minha entrada na igreja é uma das minhas grandes curiosidades! Portanto, a imagem a seguir é meramente ilustrativa!

3 comentários:

  1. Eiii Flor!
    Parabéns pleo blog...
    Já estou seguindo...


    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mencionei seu blog lá no meu :)

    http://weddinghigoredani.blogspot.com/2011/08/proximos-posts.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! Adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!