Sobre o blog

Este blog foi feito para trocar experiências. Foi feito para meus amigos, convidados e para quem mais interessar possa.
Não sou consultora de beleza, de moda, nem organizadora de eventos ou economista. Você não encontrará aqui conselhos sobre o que é melhor ou pior fazer quando na preparação de um casamento, mas será sempre bem-vinda ou bem-vindo quando quiser contar um pouco da sua história, experiências, até mesmo quando quiser mandar fotos do seu casamento ou qualquer outra coisa que possa contribuir com este endereço!
Sou formada em Letras pela PUCPR, amo literatura, música e tudo aquilo que me faz bem. Gosto de um tipo específico de livros, assim como de música, de arte, mas respeito todos os gêneros. Respeite aquilo que eu gosto e não me obrigue a gostar do mesmo que lhe agrada, assim nos daremos muito bem! Tenho minha opinião formada sobre determinado tipo de música, de leitura, de moda, de comportamento, mas meu papel aqui não é falar mal ou bem a respeito. Aquilo que não me agrada simplesmente não será publicado aqui.
Não sou jornalista, não sou intelectual, não sou filósofa. Não peça minha opinião sobre o que vem acontecendo em nosso país ou algo parecido, por favor! Este blog não se destina a isso.
Sim, eu sou a garota do blog Poesia e Caos, portanto, se quiser ver meus poemas ou algo parecido, visite-me lá! Não vou misturar as coisas, não gosto disso. Gosto de assumir vários papéis, isso, sim, me agrada!
É possível que publique uns poemas meus por aqui também, mas eles sempre terão o meu nome, por isso, desde já aviso: se for copiar algum, não esqueça dos créditos. Meus poemas são meus filhos, minhas pequenas joias, independente do valor que tenham para terceiros. Por isso, não me faça ficar brava, copiando-os sem citar meu nome.
Não faço propaganda e, se o fizer, será porque o "produto" me agrada. Não recebo, nem receberei bonificação, nem nada parecido, para falar daquilo que gosto! Posso um dia passar a fazer publicidade aqui e ponto. Não me julgue por isso!
Eu adoro cachorros, amo mesmo, então, um dos requisitos para que a minha cordialidade nunca falte para com meus visitantes é que isso seja respeitado! Não vou tolerar nenhum tipo de deboche quando o assunto for a minha cachorra, por exemplo! Sim, ela é como uma filha pra mim. Então, se você não curte isso, nem perca seu tempo vindo aqui!
Eu sou uma pessoa adorável, respeitadora das regras, dos bons modos, gosto até de umas piadas e sou mega brincalhona com aqueles de quem sou íntima. Contudo, posso me tornar intratável (e sei fazer isso muito bem!) caso não haja respeito para com os meus posts ou as pessoas (ou bichinhos) que estejam envolvidas neles! 
Os comentários são abertos. No entanto, posso torná-los restritos a qualquer momento se vier a perceber que alguém os esteja usando de má-fé.
Quanto às imagens utilizadas, foram, em sua maioria, encontradas na internet. Algumas são de sites que disponibilizam o seu uso gratuitamente (é o caso de algumas ilustrações), outras foram encontradas em sites de buscas ou blogs. Sempre que possível, os créditos serão inseridos. Acredito que todos saibam das dificuldades disso ser feito atualmente, pois a internet se tornou um mar de informações e, com isso, muitas vezes, o autor original de uma imagem acaba se perdendo.
Caso alguém conheça o autor de alguma das imagens utilizadas, fique à vontade para me avisar e eu terei o prazer de mencioná-lo aqui. Não tenho intenção de lucrar com nenhuma imagem, eu apenas as insiro porque as considero belas. Gosto de tudo que é belo! Quem não gosta?!?
Excluindo essas pequenas observações, espero que todos gostem do meu blog!