quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fotografia

Com 1 ano e 4 meses para o casamento, já temos igreja e local da recepção fechados. Um feito se considerarmos a antecedência. Optamos por um lugar super bacana, que, a princípio, não estava nas primeiras colocações da minha lista de lugares favoritos. No fim das contas, me surpreendi positivamente com o local e fiquei feliz em fazer a festa lá. Por enquanto, vou manter segredo porque ainda estamos vendo alguns detalhes. Enfim, acho que esse assunto merece um outro post. A igreja, sim, era o local dos nossos sonhos, é linda linda! Estou feliz!  
O próximo passo é fechar com a fotógrafa, que, por sinal, é maravilhosa! Fotografia é coisa séria, quando vamos fechar com alguém, temos que pensar que essa será a lembrança mais concreta que teremos do nosso grande dia.
Eu já havia deixado a data pré-reservada no começo do ano, pois ela tem uma agenda super concorrida. Cheguei a entrar em contato para marcarmos um horário para tratar da questão contratual, mas como essa semana está sendo um pouco conturbada pra mim, acho que isso vai ficar para os próximos dias.
É óbvio que também vou fazer um certo mistério sobre isso por enquanto, mas ainda divulgarei seu trabalho por aqui. O que posso adiantar é que tenho a certeza de que ficarei muito feliz com o resultado, pois ela tem um olhar incrivelmente sensível e, para mim, cada foto sua é um delicado poema!
Igreja maravilhosa, local da recepção tradicional, fotógrafa indiscutível! Só posso estar feliz com tudo isso acertado a 1 ano e 4 meses do casório!
Para sonhar um pouquinho, deixo umas fotos lindas que encontrei no site da Elisabeth Anne Designs. Quem sabe isso não inspire outras noivinhas?!?

 Steve Koo Photography


 Daniel Usenko Photography


 David Wittig Photography


 Daniel Usenko Photography


 Rachel Barker Photography


 Hilton Pittman Photography


Altura Studio

Um comentário:

  1. Eiii Flor!
    Com certeza esse eh um item que deve ser escolhido com bastante rigor, pois são lembranças que ficaram pra sempre, vale a pena o investimento.
    Com certeza vc está de parabéns, pois está com as cosias bem adiantadas.


    BjOo! *.*

    valeriaehelton.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!