terça-feira, 11 de outubro de 2011

2 meses de blog! Obrigada!

Olá, meninas e meninos!!!
Ando um tanto ausente nos últimos dias, eu sei, mas a verdade é que tenho dedicado mais tempo aos meus escritos e estudos relacionados a poesia e língua italiana. Pois é, é bem verdade que tenho retomado isso com um prazer que já me faltava há algum tempo. Não tinha mais vontade de escrever, estava completamente omissa quando o assunto era literatura. Há uma explicação para isso? Nenhuma. Eu simplesmente não me sentia mais à vontade escrevendo, olhava para o papel, para o computador e me sentia inapta.
Bem, como Deus é muito bom e nossas aspirações e inspirações nunca nos abandonam (ainda que estejam guardadas nos nossos recônditos!), aqui estou eu novamente me dedicando (com prazer) a isso!
Bom, após explicar minha ausência, nem tão grande assim, quero agradecer a todas as leitoras fofas que têm visitado meu blog! No último dia 9, ele completou dois meses! Nesse tempo, já são mais de quinhentos acessos e 26 seguidores. Pode não parecer muito, mas isso significa muuuuuuito pra mim! O blog foi feito para que convidados e familiares acompanhassem meu percurso casamenteiro e acabou se tornando um local incrível para trocar experiências e conhecer outros blogs lindos, além de fazer amigas virtuais maravilhosas!
Muito obrigada, meninas e meninos, vocês tornaram este espaço mais vivo e fofo do que nunca!!!
Baci ;)



"Querido Deus, quero parar um minuto, não para lhe pedir nada, mas simplesmente para lhe agradecer por tudo que eu tenho."

Imagem via We heart It

2 comentários:

  1. Aêêê
    parabébs pro blog... o meu está completando 9 meses =]

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu agradecimento! É muito bom podermos ter essas trocas através de nossos blogs, né? Eu adoro visitar aqui!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!