segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cuidado com os dentes

Manhã de segunda-feira frenética hoje! Finalmente estou aqui!
O final de semana foi ótimo! A manhã de sábado destinou-se (além da manicure de cada semana ^^) a uma visita ao dentista!
Um das coisas na qual nós noivas começamos a pensar assim que marcamos a data do casamento diz respeito aos cuidados com a beleza. Para mim, a primeira e uma das mais importantes providências a serem tomadas é o cuidado com os dentes.
Eu penso que nada é mais bonito que um sorriso maravilhoso no grande dia! Imagine olhar mais tarde as fotos e ver como estávamos lindas!
Eu, na verdade, tenho cuidado disso faz algum tempo. Imaginem que cuido da minha dentição há dez anos com os mesmos dentistas. Eles são ótimos!
Agora, chegou a vez de cuidar mais uma vez disso tudo. Novamente, farei um clareamento, que é uma técnica ótima para mantermos os dentes bonitos e bem cuidados! E isso não é apenas uma questão de beleza, mas, mais importante, de saúde!
Imaginem que eu descobri que clarear os dentes é uma prática existente há mais de cem anos!
Atualmente, tal procedimento pode ser feito de maneira caseira, com moldeira, ou a laser, um tratamento mais moderno, rápido e indolor. Eu optei, como da última vez, pela primeira forma, por ser mais barata e ter um ótimo resultado. Para o próximo ano, a ideia é fazer o segundo procedimento, mais próximo da data do casamento. 
Devo deixar claro que, quando falo em tratamento caseiro, não estou me referindo àqueles produtos que você compra diretamente na farmácia. É necessário que se consulte um dentista, que produzirá a moldeira exatamente de acordo com a dentição do paciente. Este profissional explicará a forma de uso do gel e acompanhará de perto os resultados. 
Fazer um tratamento como esse por conta própria pode causar grande sensibilidade dentária, além de irritação gengival. É o que consta do site ABC da Saúde, um endereço bem bacana no qual podemos nos informar melhor a respeito!  
Tudo bem que hoje a fotografia nos auxilia com o photoshop, deixando nossos dentes bem branquinhos! No entanto, penso que, no grande dia, receber os convidados com aquele sorriso lindo fará toda a diferença! Então, vamos cuidar da saúde e, unindo o útil ao agradável, deixar nosso sorriso encantador!



3 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    JAQUELINE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Hum... ida ao dentista, importantíssimo para noivas e não noivas... só tem um probleminha, quando temos pavor de dentistas!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias, José!
    Sil, eu tinha esse pavor, mas ele passou! Às vezes é uma questão de encontrar o profissional certo! Obrigada pela visita! Beijos ;)

    Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!