quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sapato do dia!

Olá, meninas e meninos!
Em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço! De fato, evaporei na última semana. Estava sem muita inspiração para o blog e, como sempre digo, tenho que escrever me sentindo bem e feliz! Não adianta fazer um post só por fazer, se você não está bem, se não se sente verdadeira naquilo que está escrevendo, é melhor nem tentar, ou seja, é bom dar um tempo mesmo! Foi o que eu fiz!
Agora, contudo, estou de volta, espero eu, para ficar ^__^
Bom, voltando aos poucos, devo dizer, mas já deixando um pequeno luxo para vocês!
O sapato dessa quinta-feira é para aquelas que não têm medo de ousar: Miu Miu com muito brilho!!!
Adorei!

6 comentários:

  1. Oi Jaque!! Descobri seu blog através de outro e vi que vc tbm é mamãe de uma beagle!!! Já tô te seguindo!! Se quiser, passa lá no meu blog pra ver a minha fofaaa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Legal o sapato, mas não faz meu estilo, hehe
    Adorei o blog e espero que você fique por aqui.
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!! Saudades de vc por aqui também! Nada de desistir de postar na blogosfera... faça como eu,menos postagens, mas sem desistir!

    Olha, esse sapato é de arrasar, mas não é qualquer pessoa que pode usá-lo, né?! Eu não teria usado quando mais nova porque não combina com meu estilo; para quem combina é lindo!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. oii Jaque!!

    Haja ousadiaaaa kkkk
    Tem que ter muito estilo para usar algo assim ne?!
    Que bom q voltou e está bem!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau! MTO ousado mesmo! rsss

    Ain, que delícia! Mesmo dia! Vamos trocar mtaaas informações, rsss!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Jaque, seja bem vinda lá no blguinho!
    Vou acompanhar vc por aqui tb!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!