terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ci sposeremo ... perchè l'amore ci fa vivere!

Nos casaremos ... porque o amor nos fazer viver!

Hoje, faltando 1 ano e 4 meses para o meu casamento com o Daniel, inicio este blog que, como a descrição já diz, desejo que seja um local de conversas entre meu noivo e eu, entre nós e nossos amigos, nossos convidados e todos aqueles que desejem compartilhar suas experiências casamenteiras!
Não tenho intenção de servir como conselheira, consultora, nem nada parecido. Também não tenho intenção de ficar me expondo, ainda que, de certa maneira, o estarei fazendo, já que um blog é basicamente isso: expor-se! Criei este espaço, sobretudo, para que as pessoas que comemorarão junto conosco essa data tão especial (para alguns até uma data tardia ^^) possam acompanhar os preparativos, que eu costumo chamar de "percurso casamenteiro"!
Também não estarei aqui todos os dias (ainda que procurarei estar com considerável frequência!), porque, afinal de contas, preparar um casamento não é apenas procurar fornecedores, fazer pesquisas, consultar internet, livros, revistas e escrever um blog, é, acima de tudo, estar ao lado de quem a gente gosta e, especialmente, do nosso parceiro, amando-o mais e mais a cada dia!
Se você estiver ao nosso lado no dia 8 de dezembro de 2012 é porque é realmente especial para nós!


4 comentários:

  1. Oi querida :) Já virei seguidora do seu blog :) e fui a primeira!! espero trazer sorte e muitas seguidoras pra vc! :)

    Delíiiicia ter um blog e poder compartilhar os preparativos do seu casamento com amigos e família :) eu criei o meu há 1 ano e 2 meses praticamente do meu casamento e foi a melhor coisa q fiz...a internet me ajudou muito e ajudei mta gente, vc vai ver, é gratificante!!
    Um gde beijo pra vc e boa sorte nos preparativos!!!
    Se precisar de algo é só escrever...

    Vou me dedicar agora aos posts sobre a minha lua de mel...

    ResponderExcluir
  2. Olá,Dani! Muito obrigada pelo carinho! Estou amando essa atividade e seu blog me inspirou muito na construção do meu! Adorei o seu comentário! Mias uma vez, parabéns pelo lindo casamento e volte sempre que quiser!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Jaque....
    maravilhoso seu blog... como é bom poder ter notícias suas e acompanhar o planejamento de seu casamento...
    beijos da prima...
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, prima! Beijos da Jaque ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!