quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Casamentos reais: Kristin e Joseph

Olá, meninas e meninos!
Como vocês já devem ter percebido, comecei uma seção de casamentos reais, este ano, aqui no bloguito, já que é o ano do meu casamento! Vejo isso rolando em vários blogs por aí e achei a ideia bem simpática, já que pode servir de inspiração para outras noivinhas como eu!
Como já comentei no post anterior, tenho usado casais de outros países, para ficar mais impessoal, contudo, se alguma "noivinha-esposinha" quiser mostrar suas fotos lindas por aqui, é só me enviar um e-mail e terei o prazer de publicar! Acho sempre muito legal a gente contar histórias e compartilhar experiências casamenteiras aqui neste mundo virtual e acho a ideia dos casamentos reais muito inspiradora! Mas jamais gostaria de ofender ou complicar a vida de alguma noivinha, por isso, cito as fontes da web e publico de alguma noivinha brasileira somente se tiver autorização! Sei bem como são essas coisas de direitos de imagem e sei, mais ainda, que nem todo casal gosta de exposição na internet! Respeito muito isso, acreditem, ainda que tenha que partir do princípio de que, se estão em um blog, é porque os noivos curtem isso!
Enfim, blá blá blá a parte, vamos ao casal fofo da vez! Eles se chamam Joseph e Kristin! Fizeram uma cerimônia e uma recepção para poucos, com uma decoração bastante intimista, simples e com detalhes inspiradores!
Espero que gostem!
Baci ;)





Fotografia: Ryan Ray 
Imagens via Love and Lavender

2 comentários:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!