terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu voltei e agora é pra ficar!

Olá, genteeeeeee!
Finalmente voltei!!! Ou melhor, o blog voltou!!!
Bom, graças a Deus, mais um ano começou e, agora, pós-carnaval, com a corda toda!!!
Bom, como já virou tradição nos blogs aqui no Brasil, vou fazer uma retrospectiva do meu casório, desde os últimos preparativos até o grande dia!
Primeiramente, já devo avisar que não farei um post atrás do outro apenas sobre o meu big day, porque, honestamente, acho isso muito chato! Vou sempre intercalar com outros posts de assuntos variados, vou dar algumas dicas com base em minhas próprias experiências e, mantendo minha filosofia e modo de ser, valorizando aquilo que merece ser valorizado! Meu vestido era todo de renda francesa porque sempre sonhei que seria assim e batalhei para tê-lo, mas e daí se o tecido da "florzinha" vai ser de tecido barato? Eu vejo muitos blogs por aí postando coisas um pouco irreais e inatingíveis e fico triste porque, acreditem, o big day não se trata de roupas caras e festa luxuosa, mas de real felicidade e, mais, de personalidade! Então, é claro que eu vou continuar postando coisas fofas, lindas e, muitas vezes, caras por aqui, mas a mensagem que sempre procuro passar para quem, gentilmente, tira um pouquinho do seu tempo pra me dar atenção é a de que, não importa como, VOCÊ ESTARÁ LINDA NO GRANDE DIA! E é só isso! Acho que quem se propõe a escrever sobre algo na internet precisa pensar que está escrevendo para as mais diferentes realidades. É nisso que eu acredito: na diversidade!
Eu realmente não sou de ficar "babando" ninguém, nem agradando ninguém! Quem acha meu blog legal pode me visitar sempre que sentir vontade, vou achar o máximo! Agora, quem não gosta ...POUCO ME IMPORTA ... to aqui feliz e casadinha ^_^
Bom, pra começar, vou postar um vídeo lindooooo da e-session que eu e o Daniel realizamos! Antes de falar sobre ele, preciso avisar que todas as fotos aqui publicadas referentes ao meu casamento (seja o big day ou a e-session) são de Marlise e Michel Fotografia, que estão entre o que de melhor se pode ter em termos de fotografia aqui em Curitiba! Noivinhas, nunca esqueçam de dar os créditos aos fotógrafos de vocês, eles são os responsáveis por tornar seu grande dia inesquecível e isso é muito importante!
Bom, realizamos nossa e-session no Palacete dos Leões! O nome já diz tudo: o palacete, hoje espaço cultural BRDE, é do início do século XX e tem estilo neoclássico. O lugar, por si só, já é uma obra de arte!
No próximo post prometo mais fotos da e-session, que ficou linda linda!
Baci ;-)

E-session Jaqueline e Daniel
Fotografia: Marlise e Michel Fotografia
Maquiagem pin-up: Sandra Rosane Martins
Look da noiva: Antix, Schutz
Look do noivo: Riachuelo, TNG
Edição de vídeo: Jaqueline (eu ^_^)
Música: Daphne and Apollo (Nerina Pallot)


3 comentários:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!