terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sapato do dia

Olá, meninas e meninos!
Comecei a semana atrasada por aqui! A correria e outros contratempos muitas vezes me impedem de ser mais assídua. Mas, enfim, cá estou eu e começando com um post que nós, mulheres, amamos: sobre sapatos!
Quem já assistiu ao último filme da saga Crepúsculo - Amanhecer, parte 1 - deve ter notado (e dado muita atenção) aos lindos sapatos que a personagem Bella Swan usa no seu grande dia! Pois é, que par Manolo Blahnik mais lindo, não é mesmo?
O que muitas ainda não viram, contudo, é a versão cor-de-rosa. Lindo, mas feito para quem tem estilo!
Por isso, o sapato do dia é um ousado e belo Manolo Blahnik cor-de-rosa!!!
Eu prefiro a versão branca, mas devo admitir que o rosa me faz suspirar!

 
Imagem via The Cinderella Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado! Volte sempre!