quinta-feira, 8 de março de 2012

Contagem regressiva: 9 meses!

Meninas e meninos! Hoje é um dia importante, especialmente para a primeira classe citada! Hoje, Dia Internacional da Mulher, quero celebrar com todas as leitoras do blog as nossas vitórias, mas também derrotas (já que com elas também aprendemos), os nossos enganos e nossas certezas, a nossa fragilidade e a nossa força! Quero exaltar o fato de sermos mulheres, de enfrentarmos a vida com nossa sensibilidade, com nossa garra, com nossa luta diária! Somos todas belas, cada uma à sua maneira, somos cheias de sonhos realizados e sonhos que ainda estão por vir! Somos cheias de cor! Eu sei que comemoramos cada dia, cada minuto, cada renascer nosso! Contudo, devo dizer que somos especiais, simples assim!
Parabéns, minhas queridas leitoras e amigas blogueiras, meninas lindas que tornam este espaço aqui mais animado! Adoro vocês! Como é bom ser mulher e estar aqui dividindo experiências como os seres maravilhosos que vocês são! Só lhes desejo uma coisa: felicidade!
Agora, abrindo um espacinho aqui pra falar de mim (perdoem o breve egoísmo ^__^), parto pra mais uma etapa da minha contagem regressiva para o grande dia.
Meninas, faltam 9 meseeeeeeees!!!!
Baci ;)

5 comentários:

  1. Ain que ansiedade!
    Ta chegandooo!!

    Bjs, flor!

    ps.: Tá tudo bem? Vc sumiu, saudade

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!! Feliz dia da mulher pra vc tbm!! =)
    Tá chegando perto do grande dia né!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. O tempo realmente voa...
    Feliz Dia da Mulher!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Queríamos apresentar nosso trabalho! São rasteirinhas de casamento..dá uma passadinha pelo blog e se gostar é só entrar em contato! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu blog adorei
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!