terça-feira, 18 de outubro de 2011

Non si può vivere senza ...

Eu já estava com saudades desta seção! Acho que ela é, na verdade, um pretexto para desabafos, para exprimir tudo aquilo que eu sou, além das minhas expectativas com relação ao casamento!
Por isso, não é possível viver sem ... emoção!
Devemos nos emocionar todos os dias, não precisamos de grandes declarações de amor para isso! Basta um olhar sincero do seu amado ou amada, basta um filminho romântico que nos faça chorar, ou mesmo o canto de um pássaro que lhe cause admiração!
A emoção também pode estar nas coisas mais simples! Por esse motivo, quando falamos de casamento, eu devo dizer que apenas o momento de entrar na igreja e ver o seu noivo te olhando, te esperando, segurando o choro ou não se contendo com tantos sorrisos, bem, isso já é uma emoção ímpar!
Então, não importa se o seu vestido é da moda, se você está muito magra ou com uns quilinhos a mais, se a decoração é muito simples, importa que você esteja feliz e que tudo neste dia tenha, bem o mal, a sua cara! Não precisamos de castelos para nos sentirmos rainhas!
Vamos curtir nosso grande dia ao lado daqueles que amamos, recebendo muitos beijos e abraços, homenagens e carinho! É isso que importa ... é só o amor, que já nos dá emoção suficiente todos os dias!
Baci ;)



7 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu cantinho!
    Já estou te seguindo também, e adorei o que vc disse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Recado dado e super aprovado!! Precisamos de sonhos e emoções para viver, sem isso perde a graça!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Super apoio e concordo com o que disse! Sempre digo isso lá no blog tb o que importa é a felicidade e o amor dos noivooos..
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é só do que precisamos!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, adorei seu post e seu Blog. Senti que tudo que escreveu veio lá do fundo do seu coração.
    Estou com você e não abro.
    Se precisar de indicações , idéias, dicas, tenho muitas,conheço muitos contatos, tudo sobre casamento.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim.
    Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio.
    Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá.
    Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!