segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Decoração: tangerina, algodão doce e limão

Bom dia, meninas e meninos!!! Mais uma semaninha começando e com o abençoado sol!!! No último fim de semana, meu noivo foi à Igreja para confirmar a data do grande dia, deixar parte do pagamento como aquilo que chamamos de "sinal" e pegar a lista de documentos que precisamos providenciar! Vai dar um certo trabalhinho para achar algumas coisas, como cópia da minha lembrança de 1ª Eucaristia, por exemplo! Parece que minha mãe finalmente vai ter que entrar em ação! Já vamos juntando tudo e nos preparando para a maratona do curso de noivos, que terá início em maio do ano que vem!
Bom, inspirada com mais esse compromisso, lá fui eu achar uma paleta de cores bem charmosa para quem, como eu, ainda não tomou nenhuma decisão final sobre a decoração da igreja e do local da recepção!
Eu achei as cores um charme, são tons de rosa, coral e um toque de limão. Cores fortes, vivas e alegres, típicas de um dia de verão. Acho que noivinhas que se casam em meses como dezembro (é o meu caso) e janeiro podem pensar seriamente sobre essas cores. São lindas!


3 comentários:

  1. estou aqui me perguntando se a lembrançinha 1ª eucarístia é exigência da igreja ou coisa da noiva.
    kkkkkkkkkkk


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e as cores!!! Tangerina é minha cor preferida!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse mix de cores...mto alegre!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!