quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Selinho...

Hoje deixei reticências no título de forma proposital. Primeiro, devo dizer que fico muito grata à querida Debora por se lembrar de mim no momento de indicar este selinho tão fofo, de incentivo à leitura. Para mim, que sou professora de língua portuguesa, editora, blogueira e leitora assídua parece mais do que apropriado! As reticências têm um motivo único e podem ser entendidas como um suspiro: hoje faleceu uma tia muito querida do marido. Então, vocês devem imaginar que o clima aqui está um pouco pesaroso, o sol não é mesmo, nem o gosto da maçã que acabei de comer. Enfim, que a tia Leonor descanse em paz!

Não vou ficar seguindo regras de selinho, acho que posso me dar a este privilégio hoje. Indico, assim, alguns blogs que considero fofos e pronto! Para quem quiser seguir todas as regras certinho, está tudo explicadinho no blog fofo da Debora!
Minha indicação de livro: poderia indicar muitos da minha biblioteca, mas, ainda no clima do "conquiste seu homem pelo estômago", deixo a dica de leitura de As receitas amorosas de uma feiticeira, da francesa Brigitte Bulard-Cordeau, uma espécie de grimório, com receitas infalíveis de carnes, saladas, compotas, licores ... tudo para conquistar o amado. O livro, como um todo, é um deleite para os olhos! Vale a pena tê-lo na nossa biblioteca!!!

Lá vão minhas indicadas:


O selinho lindinho!

Minha indicação!

Vocês devem ter percebido que o blog está de cara nova! No próximo post falo sobre isso! 
Baci ;-)

3 comentários:

  1. Olá Jaque tudo bem???


    Muito obrigada pela indicações dos docinhos, já entrei em contato com ela...

    Fico feliz que vc tenha colocado o selinho no seu blog.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!!!
    Adorei a indicação de leitura!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!!! Obrigada pelo selinho, abandonei meu blog rs durante o período de preparativos de casamento, mas agora já voltei com as postagens e te inclui nos meus favoritos pra te acompanhar melhor!!bjoss =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!