quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Destino lua de mel: Costa Amalfitana

Olá, meninas e meninos!
A partir de hoje, começarei, de forma intercalada, obviamente, a falar de alguns destinos para lua de mel! Falando por experiência própria, esta é uma dúvida gostosa de se ter! O planejamento da lua de mel é uma delícia! Pensamos no lugar e, depois da escolha deste item, partimos para a busca de hotel, lugares interessantes para visitar, restaurantes, lugares bacanas para compras, paisagens para fotos. Enfim, são inúmeras as opções de passeio e diversão com as quais estamos sempre sonhando!
Por este motivo, em um post ou outro, darei ideias de lugares para este tão sonhado momento! Serão dicas de lugares bacanas, descolados, simples, até os mais luxuosos. Acho que terá lugar para todos os gostos ;-)
Eu, por exemplo, não decidi o destino ainda, mas acho que ficaremos aqui pelo Brasil mesmo, são tantos os lugares lindos que podemos conhecer, não é?!? A viagem internacional pode esperar mais um pouquinho. Bom, o tempo e a pesquisa dirão!
Para começar esta seção em grande estilo, escolhemos a Costa Amalfitana, claro! É uma forma de celebrar a minha paixão pela romântica e bagunçada Itália!
As cidades de Ravello e Sorrento, por exemplo, são destinos incríveis, com hotéis apaixonantes, que proporcionam uma lua de mel com tudo aquilo a que se tem direito: romantismo, boa comida, paisagens estonteantes, clima mágico!
Neste lugar, você pode desfrutar de um lindo pôr do sol, acomodada em uma piscina deliciosa, bebendo um espumante gostoso! Pode, ainda, comer uma pizza tipicamente italiana ou, se preferir algo mais light, uma tradicional salada caprese. São inúmeras as opções!
Pode se imaginar numa sacada de hotel, ladeada de outras sacadas coloridas, sentada a uma chaise long, bebendo uma bela limonada feita com limões sicilianos, deixando a brisa do mar batendo em seu rosto e, melhor, com seu amado ao seu lado? Puuuuxa, eu não poderia desejar algo mais inspirador!
Desfrute as imagens e diga se é ou não o destino dos sonhos?!?
Curta um roteiro bem bacana por este lugar fantástico, clicando aqui. O texto é em inglês.
Logo, logo, volto com mais destinos!!!
Baci ;-)










Imagens via Green Wedding Shoes

5 comentários:

  1. Lindinha fiquei encantada só pelas imagens!!!!
    Um sonho..bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!!! Isso sim é lua de mel em grande estilo!rsrs
    Amei!!!

    Tem selinho para você lá no blog!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu cantinho, sou sua 100.a seguidora!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda! Que orgulho chegar a 100 seguidores com vc!!!
      Baci ;-)

      Excluir
  4. Muito legal seu Blog! Adorei :)

    Você conhece o meu Mise En Place Blog com muitas dicas para Receber Bem!

    Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!