segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aventuras casamenteiras: agradecimentos, selinhos e check list

Olá, meninas e meninos!!!
Preciso começar o post de hoje agradecendo! Isso mesmo! Agradeço a vocês, meninas, pelo tempo e carinho que dedicam ao meu blog! Você têm decorado minha vida com os espaços virtuais de vocês e agora me ajudaram a chegar ao número de 100 amigos queridos! É um orgulho muito grande!!! Obrigada, de coração!
Outra coisa que preciso escrever é sobre os selinhos que tenho recebido!!! Muito, muito obrigada por lembrarem de mim! Vocês são muito fofas!!! Infelizmente, devem ter percebido que eu não adicionei os selinhos por aqui  e nem agradeci direito no blog de vocês. A realidade é a seguinte: estou a 3 meses do meu casamento, correndo feito uma louca com os preparativos, além de assimilar trabalho, trabalho e mais trabalho! Vida de professora e editora não é fácil, minha gente!
Então, prometo que, assim que puder, passo no blog de vocês deixar o meu carinho por lá!!!
Vejam só a minha loucura com esse checklist:

Convites: 1ª remessa ok (a entregar)
Fotografia: maaaaaaais que ok!
Filmagem: ok

Itens da noiva
Vestido: em andamento
Acessórios: sofrendo com a escolha, comprando alguns para prova!
Sapatos: desesperada - ainda não achei nenhum pelo qual tenha me apaixonado :-(
Buquê: escolhido (clássico e lindo)!
Cabelo e maquiagem (dia da noiva): ok
Dieta: objetivo alcançado - 4 kg  a menos e uma vida mais leve!

Itens do noivo
Terno: correndo atrás
Sapatos: correndo atrás
(Quanta praticidade)!

Daminha
Vestido: correndo atrás
Buquê: ok
Acessórios: quase decidindo!

Itens igreja
Curso de noivos: ok
Decoração: ok
Músicas: atrás do grupo perfeito

Itens festa
Local da recepção: ok
Decoração: quase ok (alguns detalhes a definir)
Doces: ok (lindos e deliciosos)!
Bolo: correndo atrás
DJ: ok (festa garantida)!
Lembrancinhas: serão lindas ... mas ainda não estão ok!
Buffet: cardápio a escolher
Acessórios para os convidados: sinceramente, pensando se vou comprar!

Noite de núpcias
Hotel: ok
Lua de mel: nada escolhido ainda!

E ainda tenho a impressão de estar esquecendo de alguma coisa ... 
Esta é a semana dos convites, estou acertando os detalhes finais, passando a lista de convidados para a designer, fazendo a lista de presentes (item sobre o qual falarei em breve) para anexar o cartão ... uffa ... um sufoco!

Entendem agora por que ando sumida dos blogs de vocês?
Aff, não é fácil!!!
Compartilhem as experiências de vocês comigo! Será que só eu to pagando de noiva neurótica ou isso é normal??? Aguardo comentários ^_^
Baci ;-)
Estou me sentindo assim: noiva maluca!

Imagem via We heart it

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline!

    Eu, que já casei, entendo perfeitamente essa correria...rsrs... também sou professora e sei como é essa vida louca!!!

    Fique tranquila, pois seus preparativos parecem estar bem adiantados e tenho a certeza que tudo correrá bem!!!

    Bjins e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    É normal viu, eu tb tenho minhas crises e a vida de noiva é uma loucura!!! São detalhes demais né!!! Tenho certeza que tudo correrá bem e vc terá a festa dos seus sonhos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaqueline!! Não sei quando é seu casamento, então não dá pra saber se vc está sendo neurótica ou não rsrsrs Sei que o meu é em novembro e faltam poucos itens pra eu resolver, e mesmo assim às vezes fico neurótica, então acho que deve ser "normal"... mas fique tranquila que no final tudo dará certo, bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!