quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wow!

Voltei! Não para ficar ainda, mas para avisar que estou viva e bem!
Piadinhas à parte, devo informá-los de que estes dias de ausência me proporcionaram ótimas experiências! Pude viajar, relaxar, curtir minha família e tudo mais ... porque eu mereço!
Também não vim me despedir ainda, devo fazer um post para desejar um feliz natal e ano novo em grande estilo! 2012 será um ano repleto de novidades! Algumas delas já estão em andamento, assim que puder, conto aqui para vocês!
Hoje, contudo, em uma rápida navegada, encontrei uma imagem linda e logo lembrei de vocês! É claro que a ideia da seção wow não é simplesmente cultuar o material, porque, se vocês me conhecem minimamente, já devem ter percebido que detesto futilidades, que gosto de me preservar e, acima de tudo, que valorizo e celebro o amor todos os dias! É só disso que precisamos, minha gente! Agora, obviamente, o belo não escapa jamais dos meus olhos. Então, não posto porque é caro ou glamouroso, mas porque faz bem aos olhos e pronto.
O wow de hoje vai para ... 
pedras e mais pedras ... porque eu mereço!


2 comentários:

  1. Wow meeeeexxxxxmo!

    Feliz natal minha flor!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noiva blogueira mais fofa!!
    Que bom que apareceu!!!

    Super Feliz Natal, queridona!!!!!
    Papai do Céu derrame muitas e muitas bençãos sobre sua vida!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!