sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um lugar para chamar de seu: toalhinhas de mesa!

Gente, pertinho da data do meu big day, to inaugurando esta nova seção, que, a meu ver, é e será uma fofura! Quem é ou já foi noivinha como eu deve saber muito bem que, quando nos comprometemos firmemente com o nosso amado, é normal começarmos a pensar nos preparativos para o nosso casamento, mas, também, no nosso cantinho! Por isso esta seção, para inspirar noivinhas (e por que não as já casadas também?!?) de todos os cantos a cuidarem de seus cantinhos: um lugar para chamar de seu!
Hoje começo falando de uma fofurice: as toalhinhas de mesa! Confesso que nunca fui muito adepta a utilizar toalhas de mesa, ainda mais agora com esses móveis todos modernos, com tampo de vidro. Acho que o vidro, neste caso, deve ser valorizado com um belo bowl ou algum arranjo que o deixe com uma carinha mais sofisticada.
Bem, acontece que as mesinhas que vou mostrar aqui têm um estilo mais rústico, com aquela madeira graciosa que, como eu, muitas amam. Posso dizer que as toalhinhas aqui expostas balançaram meu coração! Vejam que graça! Pensem numa inspiração para um café da manhã, almoço ou jantarzinho romântico! Uma mesa bem posta deixa a comida mais vistosa e apetitosa!
Espero que curtam a nova seção! Logo, logo, volto com mais ideias para o lar e novidades das minhas aventuras casamenteiras!
Baci ;-)















Imagens via Wohn Idee

6 comentários:

  1. Adoro toalhas de mesa!!! Não consigo comer sem colocar uma toalha antes!!!

    Adorei a com desenhos de moinhos...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, obrigada pelas visitas! Adoro! Eu, particularmente, adorei as toalhas da segunda e da terceira imagem!
    Baci ;-)

    ResponderExcluir
  3. Q lindezas!!!
    Amei as toalhas :)
    Beijossss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  4. amadinha......... tem selinho no meu blog pra vc
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá noivinha, tudo bem? Estou seguindo seu blog! Também tenho um monte de dicas legais lá no meu. Dá uma espiadinha: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!