segunda-feira, 9 de julho de 2012

O blog voltou com uma noiva inspiradora!

O blog voltou!
Estive muito tempo desaparecida daqui, eu sei! Devo dizer que fiquei completamente sem ânimo pra escrever. Há um mês, perdi meu bisavô! Ele tinha 95 anos (muito bem vividos) e era um homem cheio de histórias e sabedoria! O meu amor por ele sempre foi imenso, ele era todo mimoso, querido, companheiro! Mas era, acima de tudo, um homem independente, que amava a vida! 
Os primeiros dias sem ele foram um pouco difíceis, especialmente porque não pude estar perto para me despedir. Então, dei um tempo daquilo que podia dar e o blog acabou ficando de lado.
Nestes últimos dias, percebi que de nada adianta ficar lamentando a ausência de uma vida que foi tão intensa e especial. A saudade será sempre imensa ... eu o queria muito no meu casamento. Mas devemos ter sabedoria para aceitar aquilo que não podemos mudar, não é mesmo?!?
Então, como ele sempre foi um homem alegre, decidi deixar qualquer tristeza de lado e tentar, na medida do possível, levar a vida com leveza, assim como ele fez.
Por isso, o blog volta, espero eu, com força total! E começamos a semana com uma noiva inspiradora! Sabem aquelas imagens etéreas, com fadas, natureza e tudo mais? Eu pensei nisso quando vi essas imagens! O que as noivinhas de plantão acham disso? 
Ah! Pra quem ainda não sabe, estamos no facebook! Quem quiser seguir, é só clicar aqui.
Baci ;-)









Imagens via Style me Pretty

3 comentários:

  1. Que Deus continue confortando o seu coração. Perder as pessoas que amamos é muito dificil.
    Que bom que o blog voltou ! adoro seu espaço aqui. Lindas fts, tão românticas ! E essa trança da noivinha é linda ! Xêro ;*

    http://blogdaisabbade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma fada mesmo a noiva... adorei.
    No mais... tenha força, às vezes na vida acontecem coisas q não queremos, mas Deus sabe o q faz e nos guarda bem.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. essa fase é bem difícil...mas vc vai superar...
    adorei a noiva...bem calma....
    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!