quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chá de panela parisiense

Olá, meninas e meninos!
Faltam alguns bons meses para o meu casório, mas eu já penso em milhares de coisas que poderia fazer com relação ao grande dia. Uma delas é o chá de panela. Eu não canso de buscar ideias, de fazer as minhas pesquisas na internet! Assim, acabo achando essas novidadinhas fofas que posto por aqui!
Sou adepta da ideia de que não precisamos copiar o todo, de que são os detalhes que podem nos inspirar. A festa tem que ter a nossa cara, seja ela a mais simples ou a mais luxuosa. Uma festa impessoal, apenas para impressionar os outros, é cafona, sem graça, sem estilo! O legal é você transformar o momento com as suas amigas e parentes em algo que elas e, especialmente, você lembrarão com carinho! A festinha pode ser no clube, no salão de festas do condomínio ou até mesmo na garagem da sua casa! O importante é ser feliz e celebrar aquilo que faz sentido: a vida!
Bom, achei esse chá parisiense uma graça, mas não sou "fresca" a ponto de pensar que precisa ser tão sofisticado, resolvi colocar as fotos por aqui para mostrar quantas ideias podemos adaptar ao nosso momento! Para quem adora tudo que diga respeito à França, este é um prato cheio!!! Espero que gostem! E lembrem-se: usando a criatividade e o bom gosto, a gente faz, com pouco dinheiro, uma recepção superfofa!!!















9 comentários:

  1. Adorei, o meu queria fazer com o tema "contos de fadas" será que eu consigo?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. que charme! adorei as cores e os detalhes!
    estou seguindo...
    bj

    ResponderExcluir
  3. qdo puder faz uma visitinha lá no blog: treslacinhos.blogspot.com
    brigado

    ResponderExcluir
  4. Q festa mais linda.
    Fiquei aqui apaixonada, ainda mais por amar Paris.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Esse chá ficou maravilhoso!

    Ainda mais com o tema Paris, que é todo lindo e romântico rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!