sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adoro: recepção intimista

Olá, meninas e meninos!
Estive sumidinha nos últimos dias por uma série de fatores que, acho eu, não vale a pena mencionar! Enfim, retorno ao blog para fazer minhas prazerosas postagens!!! Sinto falta disso, de verdade!
Esta semana me ligaram da igreja confirmando minha data, fiquei feliz, pois os custos sairão infinitamente abaixo do que eu imaginava, tudo isso, graças ao fato de minha sogra ser dizimista e morarmos no centro, região da paróquia! Como esses pequenos detalhes ajudam, não?!?
Esta semana, também fiquei pensando nas lindas recepções de noivado que tantos casais fazem para comemorar a ocasião. Sou bastante adepta à ideia de algo pequeno, apenas para poucos familiares e amigos íntimos, feito em casa mesmo.
E como já sou noiva, não sei se passarei por esse ritual, daí pensei apenas em fazer um pequeno coktail no dia do casamento no civil, algo bastante intimista, com pouquíssimas pessoas, cheio de delicadeza. Foi assim que encontrei as fotos lindas em minhas eternas pesquisas "internetísticas". Acho um mimo fazer algo assim, simples e de bom gosto! Acho que basta ter um pouco de criatividade, pesquisar bons lugares e usar até mesmo objetos que fazem parte da decoração da casa! Adoro temas em tons pastéis, isso sempre me chama a atenção! Vejam se não fica lindo!!!!!










Via Celebrations at Home

2 comentários:

Obrigada pelo recado! Volte sempre!