quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adore ou odeie: frutas como lembrancinhas!

Bom dia, meninos e meninas!
Hoje acordei pensando em lembrancinhas de casamento! Sei que ainda não estou na fase de pensar nos detalhes, estou fechando questões mais amplas, como local da recepção, igreja (cuja relação de documentos vou pegar neste fim de semana), fotografia (já fechada!) e decoração, que começo a orçar ainda no final deste ano.
No entanto, ainda que não esteja na fase das "coisas miúdas", eu já penso muito a respeito. Impossível não pensar, não é mesmo? Eu adoro os tais dos bem-casados, mas quero que meus convidados recebam mais do que isso no meu grande dia, então, estou pensando numa lembrança especial, que possa ser usada, mas que parte também sirva para ficar na memória, quero algo que mexa com os sentidos.
Obviamente, já tenho tudo muito planejado em mente, mas, se eu contar aqui, vai perder totalmente a graça. Por isso, tenho mantido tantas coisinhas em segredo ainda, quero que a maior parte seja surpresa para aqueles que estarão compartilhando da nossa felicidade no grande dia!
De qualquer forma, queria postar algumas imagens de uma ideia que achei super fofa, mesmo não sabendo se seria viável. Vocês já pensaram em substituir os bem-casados por frutas frescas? Pode parecer algo diferente demais, mas dêem uma olhada nas imagens lindinhas e digam se não fica um mimo!!!












3 comentários:

  1. Eu gosto da ideia. Acho um charme essas cerejas na sacolinha (apesar de ser uma fruta cara, né?)
    Fica a dica pra quem quer um casamento ao ar livre

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitas frutas no meu chá de beleza...tem que estar todas de regime rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia tb
    para um casamento de dia no campo, fica perfeito

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!