quarta-feira, 2 de maio de 2012

Paleta de cores: vermelho e dourado

Olá, belezinhas!
Hoje me inspirei a fazer este post por um simples motivo: estou correndo pra lá e pra cá com essa coisa de decoração e me decidindo sobre cores e tudo mais. Quando posto as paletas de cores, não estou apenas compartilhando ideias, mas, também, tentando me decidir a respeito.
Na verdade, já tenho a cor base definida e, é claro, não vou contar pra vocês, pelo menos não agora ^_^! O que tem tomado meus pensamentos, no entanto, são os detalhes! 
A maioria de vocês já deve ter percebido que sou bem minimalista, ou seja, gosto de simplicidade! É claro que isso não significa uma festa com uma decoração pobre, mas, sobretudo, uma festa que tenha a minha cara e do meu noivo! 
Gente, lembrem-se sempre de algo importante: mostrar, na festa, aquilo que vocês são, a essência do casal! De nada adianta tentar aparentar aquilo que não tem ou que não é, ainda mais para seus convidados, pessoas que conhecem bem vocês!
Portanto, sejam verdadeiros, assim, as chances de todos saírem felizes e satisfeitos com a festa só aumentam!
Bom, indo ao que interessa, me inspirei nestes dias frios, no inverninho que se aproxima, e deixei uma paleta com cores quentes: o vermelho (sempre lindo!) e o dourado (exuberante)!
Quero saber suas opiniões, contem-me tudo!
P.S.: hoje vamos conversar com o DJ! Já estou ansiosa! Logo, logo começo os posts sobre os preparativos! Ainda estou devendo a saga do vestido! Não percam!


Imagem via Elizabeth Anne Designs

4 comentários:

  1. realmente muito lindo..... mas não pra mim ... rs

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei um luxo...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado! Volte sempre!