sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um lugar para chamar de seu: toalhinhas de mesa!

Gente, pertinho da data do meu big day, to inaugurando esta nova seção, que, a meu ver, é e será uma fofura! Quem é ou já foi noivinha como eu deve saber muito bem que, quando nos comprometemos firmemente com o nosso amado, é normal começarmos a pensar nos preparativos para o nosso casamento, mas, também, no nosso cantinho! Por isso esta seção, para inspirar noivinhas (e por que não as já casadas também?!?) de todos os cantos a cuidarem de seus cantinhos: um lugar para chamar de seu!
Hoje começo falando de uma fofurice: as toalhinhas de mesa! Confesso que nunca fui muito adepta a utilizar toalhas de mesa, ainda mais agora com esses móveis todos modernos, com tampo de vidro. Acho que o vidro, neste caso, deve ser valorizado com um belo bowl ou algum arranjo que o deixe com uma carinha mais sofisticada.
Bem, acontece que as mesinhas que vou mostrar aqui têm um estilo mais rústico, com aquela madeira graciosa que, como eu, muitas amam. Posso dizer que as toalhinhas aqui expostas balançaram meu coração! Vejam que graça! Pensem numa inspiração para um café da manhã, almoço ou jantarzinho romântico! Uma mesa bem posta deixa a comida mais vistosa e apetitosa!
Espero que curtam a nova seção! Logo, logo, volto com mais ideias para o lar e novidades das minhas aventuras casamenteiras!
Baci ;-)















Imagens via Wohn Idee

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aventuras casamenteiras: forminhas para os docinhos!

Olá, meninas e meninos! Tudo bem?!?
Estou tão emocionada e atarefada! Não sei se já viram, mas as duas joaninhas da minha linha do tempo estão quase se encontrando! Que tudo, não é mesmo?!?
Neste último fim de semana fui comprar as forminhas para os docinhos! Gente, nunca pensei que isso pudesse dar tanto trabalho! Na verdade, é uma forminha mais linda que a outra! A decoração do meu casamento terá cor predominantemente branca, com detalhes em dourado! Como as mesas de doce serão de madeira natural, comprei forminhas douradas, brancas, rendadas, laranjadas ... acho que vai ficar lindo!
Fico sempre tão empolgada com essas coisas!
Também já compramos todo o material necessário para as lembranças dos convidados, será um DIY total! Logo mais volto com novidades!
Baci ;-)


Uma mesa de doces pra gente se inspirar!


Imagem via Green Wedding Shoes.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aventuras casamenteiras: primeira prova do vestido!

Olá, meninos e meninas! Mais uma vez,  a sumida reaparece! Bom, o fato é que minha vida anda uma correria, quem já casou deve saber disso!
Faltando 47 dias para o big day, vou começar a falar dos preparativos de uma maneira mais concreta. Citarei alguns fornecedores, pessoinhas que têm feito parte desta grande aventura, além de meu corre-corre rumo ao altar!
No último feriado, dia 12, realizei a primeira prova de meu vestido de noiva! Acho que nem preciso dizer que a emoção foi grande! Ele está sendo produzido de uma maneira beeem exclusiva, pelas minhas tias avós, que são costureiras de mãos cheias! Ele é todo feito de renda francesa e tafetá, inspirado (entendam: não é igual!) em um modelo Tara Keely e tem um pouco de cara de modelos de Jim Hjelm! Enfim, é uma mistureba sem fim! O fato é que está ficando lindo lindo! O véu é longo e... é claro que não vou contar o resto, quando o assunto é casamento, gosto de manter as tradições!
O meu check in está cada dia mais completo, agora o vestido da daminha, que já estava se tornando uma pequena dor de cabeça, está comprado e é lindo! Os convites estão quase todos entregues, ao menos os convidados já foram todos avisados da data, e as coisas estão entrando em seu eixo! No próximo fim de semana devemos fazer mais uma e-session amadora (^_^) e, no começo de novembro, finalmente, nossa e-session profissional, que, se der tudo certo, será linda de morrer, acreditem!
Voltarei para lhes dar mais novidades ^_^
Ah, neste último fim de semana saí à caça de forminhas para os docinhos, jamais poderia imaginar que até isso seria uma aventura! Mas esta é uma outra história!
Baci ;-)


Um dos modelos Tara Keely: obviamente, não vou revelar o modelo no qual me inspirei ;-)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O estilo que amamos!

Olá, meninas e meninos!
E então a sumida reaparece! Aparição rápida, mas aparição!
Pesquisa relâmpago: qual estilo terá o seu grande dia? Seu casamento será vintage, descolado ou glam?
As três paletas arrasadoras, destacadas a seguir, podem ajudar vocês a decidir!
Baci ;-)





Imagens via Green Wedding Shoes