terça-feira, 31 de julho de 2012

Aaaah o azul!

Olá, meninas e meninos!
Como já comentei por aqui, um dos posts mais populares do blog é de uma paleta de cores azul Tiffany. As garotas adoooram!
Eu também acho uma cor linda, apesar de não ser aquela que vai aparecer na minha festa. Enfim, resolvi deixar o Ci Sposeremo mais inspirador, com imagens de uma festa cheia de tons azuis, inclusive o Tiffany, um mais lindo que o outro. Acho que quem gosta dessa cor vai babar por aqui!
Divirtam-se!!!!!!!
Baci ;-)
















Imagens via Celebrations at Home

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Convitinhos fofos

Olá, meninos e meninas!
Não sei quanto às cidades de vocês, mas aqui em Curitiba e região faz um dia típico de inverno, com uma garoa fina e muito frio!Ah, dia bom para ficar em casa, não é mesmo?!?
Como nem tudo é perfeito, vamos mudar um pouquinho de assunto para animar!
Hoje devo fechar o cerimonial para o casório, mais um item que destacarei na minha lista de tarefas com um belo "ok"! Agora é hora de ver bolo, docinhos e, mais urgente, convites. Este último item é importante, porque, como pretendo entrar em contato com os convidados entre o final e setembro e início de outubro, é importante que comece a ver isso desde já!
Bom, já tenho em mente o meu modelo, que é bem fofinho, uma inspiração encontrada na internet.Claro que não vou divulgar a ideia (ainda) por aqui! Acredito que este item deva ser bem pensado, para que tenha a cara dos noivos, mas, também, para que seja autêntico! Não condeno quem prefere os modelos mais caros, mas sou totalmente contra gastar rios de dinheiro com os convites. É sério, noivinhas, deixem para gastar com coisas mais importantes! Só dou uma dica: tomem cuidado com essa nova onda DIY (ou seja: faça você mesmo); a gente precisa ter consciência e bom senso quando não tem talento. Eu, por exemplo, não me atrevo a fazer este tipo de trabalho sozinha, pois não tenho o menor talento para CorelDraw, InDesign, etc., no máximo me arrisco a fazer uns convitinhos para o chá de panela, que é um evento mais informal! Precisamos reconhecer nossos limites e deixar que profissionais competentes façam o trabalho deles.
Enfim, com toda essa história de convite, vi outro dia, no blog fofo Minha filha vai casar uns modelinhos da The Treespace Studio. Noivinhas, esse pessoal é mesmo incrível, fazem coisas maravilhosas, eu me atreveria a chamar de obra de arte! Quem sabe, os modelos não servem de inspiração,  não é mesmo?!?
Deem uma olhadinha e depois me contem o que acharam!
No mais, força na peruca para enfrentar a semana!
Baci ;-)















Imagens via The Treespace Studio

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aaaah ... sexta-feira!

Chegou o dia mais feliz da semana!
Deixo vocês com uma noivinha moderna!
Que o seu final de semana seja cheio de sorrisos!
Baci ;-)


quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que faz a sua cabeça?

Olá, meninas e meninos!
Finalmente, o blog voltou! Tantas coisas aconteceram nos últimos dias, que terei de separá-las em posts diversos! Para resumir, minha mãe e minhas irmãs estiveram aqui em casa passando uns dias de férias, minha filhota caninca - a Vivi - completou dois aninhos de vida, praticamente fechei o cerimonial para o grande dia, além de ter fechado dj e o dia da noiva (em grande estilo, devo dizer)!!!
Bom, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, além dos meus dois pcs estragarem (aff), o blog ficou, mais uma vez, um pouquinho de lado.
Hoje voltei rapidinho inspirada pelo dia da noiva para falar dos acessórios lindos que tenho visto por aí e que, devo confessar, têm feito a minha cabeça! Parece que o estilo vintage continua com tudo, acho que veio mesmo pra ficar! Tudo começou com aquelas flores brancas enfeitando os cabelos, que, eu, particularmente, acho que já estão saturadas. Claro que o importante é sentir-se linda!
Bom, separei uns acessórios super fofos para nos inspirar!
Contem-me o que acharam depois!
Quanto ao blog, espero estar voltando pra ficar também ^_^
Baci ;-)











Imagens via Etsy

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aaaah ... sexta-feira!

Bom dia, meninos e meninas!
Hoje o dia está lindooo! O sol veio nos visitar animadamente, o friozinho gostoso está propício para um chá matinal e, melhor de tudo, é sexta-feira! Que felicidade, não é mesmo?!?
Bom, aproveitem o fim de semana, relaxem, passeiem, amem, sejam felizes! Ah, e comam bolo de xícara (imagem)! ^_^
Na semana que vem, o blog volta com novidades!
Baci e buon weekend ;-)


Imagem via Simplypix

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Recepção ao ar livre

Bom dia, meninas e meninos!
O post de hoje traz uma ideia fofa de recepção ao ar livre! Acho uma delícia estes eventos familiares, feitos no jardim, acredito que algo assim possa ser usado em várias ocasiões, para um casamento mais íntimo, apenas para alguns familiares e amigos, para um chá de panela, para um noivado ou mesmo aniversário! E, acredite, você não precisa ter uma casa como a das fotos, basta ter um jardim simpático e um pouco de criatividade! Sim, sim, eu sei que estamos no inverno e, especialmente aqui no sul, isso às vezes é um pouco difícil, afinal, ninguém quer ficar lá fora congelando, né! Mas, quem sabe, num dia ensolarado? E outra, por que não fazer isso sem ter uma ocasião especial, só para sair da mesmice?
As já casadinhas podem até surpreender os maridinhos com um almocinho delícia no jardim, na sacada ou naquele ambiente do qual os dois gostam muito! Enfim, dando asas à imaginação, a gente faz maravilhas!
Depois me contem o que acharam!
Baci ;-)













Imagens via Wohn Idee