quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje é dia de salão!

Olá, meninas e meninos!
Hoje vou ao salão conversar sobre meu dia da noiva! Devo verificar os vááários pacotes para este tão sonhado dia! Não vou aderir à moda de ficar em hotel e blá blá blá! Respeito muito quem optou por isso, mas prefiro o bom e velho salão de beleza, onde ficarei com minha mãe, minha daminha linda, algumas madrinhas. é uma questão de escolha e também de economia, simples assim.
Bom, na verdade, o post não é sobre gastos com salão de beleza, mas sobre os looks a serem escolhidos para o grande dia. Aquela dúvida cruel fica pairando na minha cabeça: que penteado? Que maquiagem?
Vamos ver que milagre este salão tão respeitado por aqui será capaz de fazer ^_^
Depois conto pra vocês como foi! Agora, para tentar me inspirar, deixo uns look de noivinhas lindas! Quem sabe as noivinhas leitoras não se inspiram também, não é mesmo?!?
Baci ;-)








Imagens via Elizabeth Anne Designs

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais um selinho! Viva!

Olá, meninas e meninos!!!
Fiquei muito feliz com o carinho de uma blogueira glamourosa, a Fran Huesa, do blog superfofo, chamado Respire e Case!!!
Fran querida, obrigada pelo carinho!!! Você arrasa!!!
Bom, lá vamos nós pensar em dez blogs! Não é difícil, tenho vários contatos de meninas queridíssimas, com blogs nos quais sempre me inspiro!
Antes de mais nada, vamos às regrinhas:

  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou.
  • Colar o selinho no blog.
  • Escolher dez blogs para receber o selinho também.



Meninas escolhidas:

1. Dani Neri (Manias e paixões de Dani)
2. Gi Mariano (Noivas apaixonadas)
3. Daiane Rodrigues (Tudo pode virar realidade)
4. Camila Cristina (Três Lacinhos)
5. Fran Cardoso (Fran Cardoso)
6. Elaine (Momentos codificados)
7. Cuca Bordon (Chá no Jardim)
8. Giselle Baeta (Noividades)
9. Paulinha (Minha irmã vai casar)
10. Naty Dantas (By Naty Dantas)

Um beijo, meninas!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aaaah ... sexta-feira!

Esta semana, mais do que nunca, esperei a sexta-feira chegar ... e olha que ela está sendo longa!
Às vezes bate um desânimo, não é mesmo? E o que nos resta? Reerguermo-nos e continuar a caminhada!
Que o seu final de semana seja doce!
Baci ;-)


Imagem via We heart it

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sapato do dia!

Olá, meninaas!
Vamos começar bem a semana?!?
Deixo umas sandálias básicas para colorir um pouco a nossa noite de segunda-feira!
Que a nossa semana seja bárbara!
Baci ;)


Imagem via The Cinderella Project

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um luxo de imagem

Oi, gente!
Hoje passo bem rapidinho para deixar uma imagem que é um luxo!
É uma gostosura de daminha, não acham?!?

Imagem via Elizabeth Anne Designs

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aventuras casamenteiras: o vestido!

Olá, meninas e meninos!
Vim cumprir algo prometido há um bom tempo! Hoje, começo (antes tarde do que nunca) esta nova seção aqui neste blog fofo que eu amo! "Aventuras casamenteiras" será uma série de crônicas sobre os preparativos para o meu casamento.Acho que será um pretexto para desabafar minha ansiedade um pouquinho por aqui!
Bem, pra quem ainda não sabe, meu vestido será feito por minhas tias-avós, que têm mãos de fadas! O modelo, mantido guardado em um cofre muito seguro (^_^), é, obviamente, na minha opinião, muito bonito e delicado. Não poderia ser diferente, afinal, sou uma mulher beeeem pequena, ou "miúda", como todos me dizem. Então, vamos combinar que não dá pra sair por aí com um vestido cheio de informação, certo?!? Se fizesse isso, estaria mais para o bolo do que para a noiva! Enfim, resolvi seguir o meu lema de que simplicidade é tudo. E é mesmo, não acham?
Bom, modelo decidido, conversa loonga com costureiras finalizada, só faltava comprar os tecidos. Lá fomos eu, minha cunhada (que será minha madrinha), minha sobrinha e meu noivo bater perna por Curitiba à procura da renda perfeita!
Depois de passarmos por algumas lojas e termos algumas frustrações, chegamos a um local divino, que trabalha especialmente com noivinhas. A loja se chama Javanesa e a vendedora que nos atendeu foi a Carmem. Não fico constrangida em fazer propaganda, afinal, fui muito bem atendida e não vejo problemas em divulgar a loja, neste caso!
O fato é que cheguei lá tendo em mente comprar a renda guipir, sobre a qual havia conversado com minhas tias. Mas a Carmem, solícita, resolveu me mostrar as rendas francesas. Meninas (só posso me dirigir às meninas para fazer o comentário), vocês têm ideia do que é ver uma parede cheeeia de prateleiras móveis, entupidas de rendas francesas, umas mais lindas que as outras? Eu quase enlouqueci!!!
Olhei uma, dua, mil ... até achar a renda perfeita, aquela que encantou todo mundo, aquela que seria a renda do meu vestido de noiva! Foi uma sensação fantástica!
Acho que a Carmem percebeu meu êxtase e resolveu chamar o Edson, estilista da loja, pra dar uma forcinha. Ele nos atendeu, moldando a renda ao meu corpo com o auxílio de um tafetá divino, que serviu de forro. Nem preciso dizer que quase chorei! O melhor foi olhar a carinha do noivo, sentado num cantinho da loja. Acho que esta cena ocupará sempre um dos primeiros lugares da minha lista de lembranças formidáveis!
E o que aconteceu? Nem lembrava mais da existência da renda guipir! Eu só tinha renda francesa nos meus olhos! E pra quem ia só dar uma olhadinha, fazer um orçamento, saí de lá com 6 metros de renda, tule para o véu e cetim ... ainda não posso dizer para quê!
Queridas, eu sabia que renda era um tecido caro, mas devo dizer que saiu ainda mais caro do que meu conhecimento podia chegar! Então, se vocês, como eu, adoram esse tecido, é bom economizar um dindim!!!
Bom, essa foi uma das minhas muitas aventuras casamenteiras! Já tenho um monte de outras histórias para contar, mas isso vai ficar para um outro dia! E para dar um colorido, ou melhor, uma "branqueada", a este post, o que acham da coleção Noivas 2013 da estilista Jenny Packham?!?
Baci ;)














Imagens via Jenny Packham facebook.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aaaah ... sexta-feira: chique de verdade é isso!

Um post de sexta-feira especial para as meninas!
Tenho visto muitas mulheres discutindo esse ou aquele vestido horroroso que essa ou aquela celebridade usou. A verdade é que nossas opiniões são sempre tão variadas (graças a Deus) que aquilo que me atrai pode ser o "Ó" para algumas, não é mesmo?
Devo dizer que tenho visto muita gente por aí - que supostamente deveria entender de moda - com um péssimo gosto na hora de se vestir!
Bom, para colocar um ponto final na discussão fútil, quero apenas mostrar para vocês o que é ser indiscutivelmente chique: é usar algo que te favoreça, com toda segurança, sentindo-se linda! Pronto, falei!
Com relação a isso, não existe exemplo melhor que Kate Middleton, a duquesa de Cambridge! Não estou falando isso porque ela é rica e influente, mas porque ela realmente sabe usar uma roupa que a deixe fantástica! Uma amostra é o estonteante vestido Jenny Packham usado no jantar de gala do Palácio Real, em Londres!
Composição perfeita!
Ah ... o que as futuras madrinhas de casamento acham? Fica a dica!
Bom final de semana!


 


 




Imagens via Mail Online

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aaaah ... sexta-feira!

Olá, meninas e meninos!
Enfim, a sexta-feira chegou! Delícia!
E, com esse friozinho, deixo uma imagem fofa de boas vindas ao final de semana!
Que o "findi" de vocês seja bárbaro!

finzinho de semana na cama com lanchinho gostoso!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Paleta de cores: vermelho e dourado

Olá, belezinhas!
Hoje me inspirei a fazer este post por um simples motivo: estou correndo pra lá e pra cá com essa coisa de decoração e me decidindo sobre cores e tudo mais. Quando posto as paletas de cores, não estou apenas compartilhando ideias, mas, também, tentando me decidir a respeito.
Na verdade, já tenho a cor base definida e, é claro, não vou contar pra vocês, pelo menos não agora ^_^! O que tem tomado meus pensamentos, no entanto, são os detalhes! 
A maioria de vocês já deve ter percebido que sou bem minimalista, ou seja, gosto de simplicidade! É claro que isso não significa uma festa com uma decoração pobre, mas, sobretudo, uma festa que tenha a minha cara e do meu noivo! 
Gente, lembrem-se sempre de algo importante: mostrar, na festa, aquilo que vocês são, a essência do casal! De nada adianta tentar aparentar aquilo que não tem ou que não é, ainda mais para seus convidados, pessoas que conhecem bem vocês!
Portanto, sejam verdadeiros, assim, as chances de todos saírem felizes e satisfeitos com a festa só aumentam!
Bom, indo ao que interessa, me inspirei nestes dias frios, no inverninho que se aproxima, e deixei uma paleta com cores quentes: o vermelho (sempre lindo!) e o dourado (exuberante)!
Quero saber suas opiniões, contem-me tudo!
P.S.: hoje vamos conversar com o DJ! Já estou ansiosa! Logo, logo começo os posts sobre os preparativos! Ainda estou devendo a saga do vestido! Não percam!


Imagem via Elizabeth Anne Designs